Tutorial Mulex!
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Tutorial Mulex!
Tire Todas Suas Duvidas aki...
Mande Sua Pergunta..que nos responderemos com tutoriais de Explciaçao..podendo ate conter Fotos em muitos casos..
Agradeço Galera
Bom jogo a Todos!
Mande Sua Pergunta..que nos responderemos com tutoriais de Explciaçao..podendo ate conter Fotos em muitos casos..
Agradeço Galera
Bom jogo a Todos!
Tutorial de como fazer fenrir
Vamos ensinar você a fazer um dos pets mais cobiçados no Mu: o Fenrir. Primeiro, vocÊ aprenderá a fazer o Fenrir Red e logo em seguida, a fazer o upgrade para Fenrir Blue ou Black.
Para criar um Fenrir, você tem que concluir as três etapas a seguir descritas:
ETAPA 1 DE 3: Piece of Horn (70% de chance de sucesso)
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
20 Splinter of Armor
20 Bless of Guardian
1 Jewel of Chaos
AS chances de sucesso são de 70%. Se funcionar, você obterá um Piece of Horn. Se falhar, você perde os itens. VocÊ precisará de 5 Piece of Horn para a etapa seguinte.
ETAPA 2 DE 3: Broken Horn (50% de chance de sucesso)
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
5 Piece of Horn
10 Claw of Beast
1 Jewel of Chaos
Se funcionar, você obterá um Broken Horn. Se falhar, você perde os itens.
ETAPA 3 DE 3: Horn of Fenrir (30% de chance de sucesso)
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
1 Broken Horn
3 Jewel of Life
1 Jewel of Chaos
10M Zen (10.000.000) disponível no inventário.
Se funcionar, PARABÉNS! Você obterá um Horn of Fenrir. Se falhar, você perde os itens.
Agora que você já tem o seu Fenrir, você pode também fazer um upgrade do mesmo para Fenrir Blue ou Black. O Fenrir Blue aumenta a defesa, e o Fenrir Black, aumenta o dano. Vamos ao procedimento:
COMO FAZER UPGRADE DO FENRIR RED
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
1 Horn of Fenrir
5 Jewel of Life
1 ou mais armas +4+4 ou melhores para criar um Fenrir Black (destruction)
1 ou mais armaduras +4+4 ou melhores para criar um Fenrir Blue (protection)
1 Jewel of Chaos
As chances de sucesso dependerão das armas/armaduras que você colocar na Chaos Machine: quanto melhores, maior o % obtido. Se funcionar, PARABÉNS! Você obterá um Fenrir Black ou Blue.
Para criar um Fenrir, você tem que concluir as três etapas a seguir descritas:
ETAPA 1 DE 3: Piece of Horn (70% de chance de sucesso)
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
20 Splinter of Armor
20 Bless of Guardian
1 Jewel of Chaos
AS chances de sucesso são de 70%. Se funcionar, você obterá um Piece of Horn. Se falhar, você perde os itens. VocÊ precisará de 5 Piece of Horn para a etapa seguinte.
ETAPA 2 DE 3: Broken Horn (50% de chance de sucesso)
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
5 Piece of Horn
10 Claw of Beast
1 Jewel of Chaos
Se funcionar, você obterá um Broken Horn. Se falhar, você perde os itens.
ETAPA 3 DE 3: Horn of Fenrir (30% de chance de sucesso)
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
1 Broken Horn
3 Jewel of Life
1 Jewel of Chaos
10M Zen (10.000.000) disponível no inventário.
Se funcionar, PARABÉNS! Você obterá um Horn of Fenrir. Se falhar, você perde os itens.
Agora que você já tem o seu Fenrir, você pode também fazer um upgrade do mesmo para Fenrir Blue ou Black. O Fenrir Blue aumenta a defesa, e o Fenrir Black, aumenta o dano. Vamos ao procedimento:
COMO FAZER UPGRADE DO FENRIR RED
Vá na Chaos Machine, em Noria, e selecione a opção “Regular Combination”
Coloque os itens a seguir na CM e clique em combinar:
1 Horn of Fenrir
5 Jewel of Life
1 ou mais armas +4+4 ou melhores para criar um Fenrir Black (destruction)
1 ou mais armaduras +4+4 ou melhores para criar um Fenrir Blue (protection)
1 Jewel of Chaos
As chances de sucesso dependerão das armas/armaduras que você colocar na Chaos Machine: quanto melhores, maior o % obtido. Se funcionar, PARABÉNS! Você obterá um Fenrir Black ou Blue.
lucylene- Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2010
Tutorial de como fazer asa lvl 3
# Feather of Condor
1] Itens nescessários:
01 Jewel of Chaos
01Jewel Of Creation
01 Pcte Soul +1 (10 Soul)
01 Asa lvl 2 (qualquer tipo) +9 mais option
Itens Ancient (qualquer tipo) para aumentar a % de chance (máximo 60%)
2] Como criar a (Feather of Condor)
Após conseguir os itens acima vá ao Goblin
Escolha a primeira opção da maquina chaos
Coloque na maquina:
A Jewel of Chaos, a Jewel of Creation, a asa level 2, os itens ancient, o pacote de soul. Recomendo colocar itens até atingir o limite maximo de acerto.
Organize seu inventario e clique no botão combinar.
Confirme a criação do item.
Pronto, sua Feather of Condor será criada
# Asa level 3
1] Itens nescessários:
01 Jewel of Chaos
01Jewel Of Creation
01 Pcte Soul +1 (10 Soul)
Feather of Condor
Flame of Condor (Crystal)
01 Pcte Bless +1 (10 Bless)
Itens excelente +9+option
2] Como criar a Asa Level 3
Após conseguir os itens acima vá ao Goblin em noria
Escolha a primeira opção da maquina chaos
Coloque na maquina:
A Jewel of Chaos, a Jewel of Creation, a Feather of Condor a Flame of Condor (Crystal), o item excelente, o pacote de soul e o pacote de bless. Observe a %(porcentagem) de acerto. Recomendo colocar itens até atingir o limite maximo de acerto (40 %).
Após verificada a porcentagem e se possui zen suficiente, organize seu inventario e clique no botão combinar.
Confirme a criação do item.
Sua asa level 3 será criada.
Lembre-se que a criação é randomica, ou seja, não tem como escolher qual o tipo de asa que será feita. Vai da sorte de cada um.
Poderão ser criadas 5 tipos de asas (wings) level 3.
Wing of Storm (Black Knight)
Wing of Vortex - Space-time (Soul Master)
Wing of Illusion (Muse Elf)
Wing of Doom (Magic Gladiator)
Mantle of Lord (Dark Lord)
1] Itens nescessários:
01 Jewel of Chaos
01Jewel Of Creation
01 Pcte Soul +1 (10 Soul)
01 Asa lvl 2 (qualquer tipo) +9 mais option
Itens Ancient (qualquer tipo) para aumentar a % de chance (máximo 60%)
2] Como criar a (Feather of Condor)
Após conseguir os itens acima vá ao Goblin
Escolha a primeira opção da maquina chaos
Coloque na maquina:
A Jewel of Chaos, a Jewel of Creation, a asa level 2, os itens ancient, o pacote de soul. Recomendo colocar itens até atingir o limite maximo de acerto.
Organize seu inventario e clique no botão combinar.
Confirme a criação do item.
Pronto, sua Feather of Condor será criada
# Asa level 3
1] Itens nescessários:
01 Jewel of Chaos
01Jewel Of Creation
01 Pcte Soul +1 (10 Soul)
Feather of Condor
Flame of Condor (Crystal)
01 Pcte Bless +1 (10 Bless)
Itens excelente +9+option
2] Como criar a Asa Level 3
Após conseguir os itens acima vá ao Goblin em noria
Escolha a primeira opção da maquina chaos
Coloque na maquina:
A Jewel of Chaos, a Jewel of Creation, a Feather of Condor a Flame of Condor (Crystal), o item excelente, o pacote de soul e o pacote de bless. Observe a %(porcentagem) de acerto. Recomendo colocar itens até atingir o limite maximo de acerto (40 %).
Após verificada a porcentagem e se possui zen suficiente, organize seu inventario e clique no botão combinar.
Confirme a criação do item.
Sua asa level 3 será criada.
Lembre-se que a criação é randomica, ou seja, não tem como escolher qual o tipo de asa que será feita. Vai da sorte de cada um.
Poderão ser criadas 5 tipos de asas (wings) level 3.
Wing of Storm (Black Knight)
Wing of Vortex - Space-time (Soul Master)
Wing of Illusion (Muse Elf)
Wing of Doom (Magic Gladiator)
Mantle of Lord (Dark Lord)
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Data de inscrição : 26/03/2010
Tutorial de fazendo quest
Quest: Priest Sevina
• Todas as classes iniciais podem participar (Dark Knight, Dark Wizard e Elf)
• Atingir level 150 para que possa participar
• Conversar com Priest Sevina em Devias para ativar a quest
• Encontrar o primeiro item da quest [ Scroll of Emperor ]
• Conversar com Priest Sevina em Devias e continuar sua quest
• Encontrar o segundo item da quest, este varia de acordo com a classe [Tear of Elf, Soul of Wizard, Broken Sword ]
• Conversar com Priest Sevina em Devias para finalizar a quest
Como Bonificação: Avanço de Classe de Personagem [Muse Elf, Soul Master, Blade Knight ] e maior pontuação por level [ de 5 para 7 pontos ]
Quest: Marlon - Primeira Fase
• Somente as classes Blade Knight, Soul Master e Muse Elf
• Atingir level 220 para que possa participar
• Conversar com Marlon para ativar a quest
• Encontrar o item da quest [ Ring of Glory ]
• Conversar com Marlon e finalizar sua quest
Como Bonificação: Pontos adicionais retroativos para estas classes, alem da habilidade uso da scioll Nova pelo Soul Master.
Quest: Marlon Segunda Fase
• Somente a classe Blade Knight
• Completar a quest 2 para que possa participar
• Conversar com Marlon para ativar a quest
• Encontrar o item da quest [ Dark Stone ]
• Conversar com Marlon e finalizar sua quest
Como Bonificação: Combo Skill [ Skill de Arma + 2 Skills de Orb ]
• Todas as classes iniciais podem participar (Dark Knight, Dark Wizard e Elf)
• Atingir level 150 para que possa participar
• Conversar com Priest Sevina em Devias para ativar a quest
• Encontrar o primeiro item da quest [ Scroll of Emperor ]
• Conversar com Priest Sevina em Devias e continuar sua quest
• Encontrar o segundo item da quest, este varia de acordo com a classe [Tear of Elf, Soul of Wizard, Broken Sword ]
• Conversar com Priest Sevina em Devias para finalizar a quest
Como Bonificação: Avanço de Classe de Personagem [Muse Elf, Soul Master, Blade Knight ] e maior pontuação por level [ de 5 para 7 pontos ]
Quest: Marlon - Primeira Fase
• Somente as classes Blade Knight, Soul Master e Muse Elf
• Atingir level 220 para que possa participar
• Conversar com Marlon para ativar a quest
• Encontrar o item da quest [ Ring of Glory ]
• Conversar com Marlon e finalizar sua quest
Como Bonificação: Pontos adicionais retroativos para estas classes, alem da habilidade uso da scioll Nova pelo Soul Master.
Quest: Marlon Segunda Fase
• Somente a classe Blade Knight
• Completar a quest 2 para que possa participar
• Conversar com Marlon para ativar a quest
• Encontrar o item da quest [ Dark Stone ]
• Conversar com Marlon e finalizar sua quest
Como Bonificação: Combo Skill [ Skill de Arma + 2 Skills de Orb ]
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Data de inscrição : 26/03/2010
Tutorial evoluindo pra 3 classe
3ª Classe Quest
A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe
1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf -> High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).
Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).
Fazendo a Quest
------------------------
1ª Parte – Certificate of Strength
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: barracks).
- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m no inventório.
- Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Mine, e 3 Feather of Phoenix of Darkness (os itens só dropam solo).
------------------------
2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m no inventório.
- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
Localização do Barracks of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Werewolf Quarrel (Localização: barracks), e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 2ª parte da quest.
------------------------
3ª Parte – Into The Darkness
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m no inventório.
- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 10 Dark Elfs.(No nosso servidor é uma Dark Elf)
Localização Refuge of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Gatekeeper (Localização: Barracks of Ballgass 119,168), e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 3ª parte da quest.
------------------------
Como funciona a contagem de mobs mortos:
O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.
* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da quest
Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.
Elementos da Quest
NPCs da Quest
- NPC Priest Devin : Barracks
- NPC Werewolf Quarrel : Barracks
- NPC Gatekeeper : Barracks of Ballgass 119,168
Mapas da Quest
> Barracks of Ballgass
> Refuge of Ballgass
Detalhes Importantes
- O líder da party (400) deve entrar primeiro, para que os outros membros (350+) possam entrar no mapa.
- Summon do Dark Lord skills não funciona nesses mapas.
Itens da Quest
Flame of Death Beam Knight(TARKAN) : Item só dropa de Death Beam Knight (mate solo quando estiver fazendo a quest).
Horn of Hell Mine(AIDA) : Item só dropa de Hell Miney (mate solo quando estiver fazendo a quest).
Feather of Phoenix of Darkness(ICARUS) : Item só dropa de Phoenix of Darkness (mate solo quando estiver fazendo a quest).
A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe
1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf -> High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).
Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).
Fazendo a Quest
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1ª Parte – Certificate of Strength
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: barracks).
- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m no inventório.
- Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Mine, e 3 Feather of Phoenix of Darkness (os itens só dropam solo).
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2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m no inventório.
- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
Localização do Barracks of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Werewolf Quarrel (Localização: barracks), e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 2ª parte da quest.
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3ª Parte – Into The Darkness
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m no inventório.
- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 10 Dark Elfs.(No nosso servidor é uma Dark Elf)
Localização Refuge of Ballgass
- Como entrar: Fale com o NPC Gatekeeper (Localização: Barracks of Ballgass 119,168), e confirme a entrada no mapa.
- Condição para entrar: Estar fazendo a 3ª parte da quest.
------------------------
Como funciona a contagem de mobs mortos:
O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.
* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da quest
Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.
Elementos da Quest
NPCs da Quest
- NPC Priest Devin : Barracks
- NPC Werewolf Quarrel : Barracks
- NPC Gatekeeper : Barracks of Ballgass 119,168
Mapas da Quest
> Barracks of Ballgass
> Refuge of Ballgass
Detalhes Importantes
- O líder da party (400) deve entrar primeiro, para que os outros membros (350+) possam entrar no mapa.
- Summon do Dark Lord skills não funciona nesses mapas.
Itens da Quest
Flame of Death Beam Knight(TARKAN) : Item só dropa de Death Beam Knight (mate solo quando estiver fazendo a quest).
Horn of Hell Mine(AIDA) : Item só dropa de Hell Miney (mate solo quando estiver fazendo a quest).
Feather of Phoenix of Darkness(ICARUS) : Item só dropa de Phoenix of Darkness (mate solo quando estiver fazendo a quest).
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Data de inscrição : 26/03/2010
Tutorial Evento de Crywolf
A Fortaleza de Crywolf está Posicionada numa área a sudeste de Valley of Loren. É uma fortaleza de primera línha onde as forças aliadas dos humanos e duendes lutam contra os exércitos do Kundun. Os especialistas geográficos fizeram preliminares da fortaleza e dizem que é beneficiada por suas barreiras naturais para sua defesa. Uma área perfeita para sua estratégia.
As forças de Kundun foram inibidas ao norte e agora estão em um beco sem saida. Conseqüentemente Kundun requisitou que Lemuria enviasse seus soldados para Crywolf para acabar com esta situação.
Requisitos
Personagens regulares ( Minimo nivel 10), Magic Gladiator e Darklord (Minimo nivel 7)
Como entrar a Crywolf
Ir a Valley of Loren (coordenadas de entrada: 164,35)
ou
Pode mover usando warp e pela tecla "M".
Etapas
1.1 Programa
1.1 A Batalha durará 15 minutos.
1.2 Quando seu personagem morrer durante a batalha, resucitará em outro lugar do mapa.
1.3 O objetivo da batalha é manter a Elfa do Altar viva e ser o último homem para matar o Balgass e receber a recompensa (1 item Excelente irá cair dele).
2 A Estatua do lobo
* Esta estatua do lobo grande ao centro foi criada por antigas forças de duendes que tinham um poder de protegê-los de espiritos do mal dos exércitos do KUNDUM. Os Soldados do Kundum nos atacará em dias marcados devidos as brechas deixadas pelos duendes (Todos os Dias 15h e 21h).
* Há 5 altares ao redor da Estátua do Lobo para sua proteção e quando seus altares forem destruídos s estatua perderá suas forças de proteção para a Fortaleza de Crywolf.
3 Altar
* Estes altares protegem e dão poder a estátua. Somente Muse Elfas darão poderes a estátua.
* Se os Elfos forem mortos ao estarem conectados ao altares, esta perderá suas forças e será levada por Balgass. O êxito da batalha dependerá das habilidades dos jogadores que estão defendendo-a.
4 Altar de Contrato
* Restrições dos personagens para o contrato no altar
o No mínimo uma Muse Elfa com level superior a 250.
o Durante o evento as Muses que se conectarem ao altar não poderão morrer, nem se mover, senão a estátua ´perderá suas forças de proteção.
* Número de contratos
o Será admitido no máximo 2 contratos e nenhum contrato adicional será permitido.
o As falhas do contrato serão da seguinte forma::
+ Quando o personagem se mover após ter sido admitido no altar;
+ Quando o personagem morrer após ter sido admitido no altar.
* Tempo de contrato
o Um ícone será exibido no personagem que estará admitido no contrato.
o O contrato deverá ser feito no tempo estimado anunciado no meio da tela.
* Criação de um protetor
o A vida da estátua durante o evento dependerá do número de contratos feitos por Muses admitidas nos altares.
+ Estado inicial de um contrato
# Protetor = 0 de HP
+ Estado de HP dos contratos:
# Protetor HP = HP total da quantidade de contratos nos altares
* Protetor HP
o Quando o HP das Muses diminuir, o HP da estátua também diminuirá.
5.1 Êxito e fracasso
* Êxito
o Ao menos 1 Altar tem que estar protegido ao final da luta
o Balgass tem que morrer
* Fracasso
o Todos os altares forem destruidos antes do final da luta
o Balgass permanece vivo
5.2 Recompensas
* Recompensa individual
o Exp de bonificação pode ser adquirido aparte da EXP de monstros dependendo do numero de participantes.
o As recompensas diferentes serão dadas aos participantes da luta que dependerão dos pontos de cada morte.
o Os pontos por mortes serão dados ao personagem que der o golpe final em cada mostro.
o Todas as Muse que permanecerem vivas ao final do eventos ganharão 6,000 pontos.
* A recompensa será dada a cada personagem ao final da batalha.
* Recompensa do Servidor
o A força dos monstros do servidor diminuirá 10 %, menos em Land of Trials.
o A recuperação de vida do Kundun não funcionará.
o Aumenta em 5% o rate de convites feitos na chaos machine
6. Penalidades do fracasso
* Todos os NPCs de Crywolf sumirão.
* O drop de Jewels of Guardian em Land of trials diminuirá em 20%.
As forças de Kundun foram inibidas ao norte e agora estão em um beco sem saida. Conseqüentemente Kundun requisitou que Lemuria enviasse seus soldados para Crywolf para acabar com esta situação.
Requisitos
Personagens regulares ( Minimo nivel 10), Magic Gladiator e Darklord (Minimo nivel 7)
Como entrar a Crywolf
Ir a Valley of Loren (coordenadas de entrada: 164,35)
ou
Pode mover usando warp e pela tecla "M".
Etapas
1.1 Programa
1.1 A Batalha durará 15 minutos.
1.2 Quando seu personagem morrer durante a batalha, resucitará em outro lugar do mapa.
1.3 O objetivo da batalha é manter a Elfa do Altar viva e ser o último homem para matar o Balgass e receber a recompensa (1 item Excelente irá cair dele).
2 A Estatua do lobo
* Esta estatua do lobo grande ao centro foi criada por antigas forças de duendes que tinham um poder de protegê-los de espiritos do mal dos exércitos do KUNDUM. Os Soldados do Kundum nos atacará em dias marcados devidos as brechas deixadas pelos duendes (Todos os Dias 15h e 21h).
* Há 5 altares ao redor da Estátua do Lobo para sua proteção e quando seus altares forem destruídos s estatua perderá suas forças de proteção para a Fortaleza de Crywolf.
3 Altar
* Estes altares protegem e dão poder a estátua. Somente Muse Elfas darão poderes a estátua.
* Se os Elfos forem mortos ao estarem conectados ao altares, esta perderá suas forças e será levada por Balgass. O êxito da batalha dependerá das habilidades dos jogadores que estão defendendo-a.
4 Altar de Contrato
* Restrições dos personagens para o contrato no altar
o No mínimo uma Muse Elfa com level superior a 250.
o Durante o evento as Muses que se conectarem ao altar não poderão morrer, nem se mover, senão a estátua ´perderá suas forças de proteção.
* Número de contratos
o Será admitido no máximo 2 contratos e nenhum contrato adicional será permitido.
o As falhas do contrato serão da seguinte forma::
+ Quando o personagem se mover após ter sido admitido no altar;
+ Quando o personagem morrer após ter sido admitido no altar.
* Tempo de contrato
o Um ícone será exibido no personagem que estará admitido no contrato.
o O contrato deverá ser feito no tempo estimado anunciado no meio da tela.
* Criação de um protetor
o A vida da estátua durante o evento dependerá do número de contratos feitos por Muses admitidas nos altares.
+ Estado inicial de um contrato
# Protetor = 0 de HP
+ Estado de HP dos contratos:
# Protetor HP = HP total da quantidade de contratos nos altares
* Protetor HP
o Quando o HP das Muses diminuir, o HP da estátua também diminuirá.
5.1 Êxito e fracasso
* Êxito
o Ao menos 1 Altar tem que estar protegido ao final da luta
o Balgass tem que morrer
* Fracasso
o Todos os altares forem destruidos antes do final da luta
o Balgass permanece vivo
5.2 Recompensas
* Recompensa individual
o Exp de bonificação pode ser adquirido aparte da EXP de monstros dependendo do numero de participantes.
o As recompensas diferentes serão dadas aos participantes da luta que dependerão dos pontos de cada morte.
o Os pontos por mortes serão dados ao personagem que der o golpe final em cada mostro.
o Todas as Muse que permanecerem vivas ao final do eventos ganharão 6,000 pontos.
* A recompensa será dada a cada personagem ao final da batalha.
* Recompensa do Servidor
o A força dos monstros do servidor diminuirá 10 %, menos em Land of Trials.
o A recuperação de vida do Kundun não funcionará.
o Aumenta em 5% o rate de convites feitos na chaos machine
6. Penalidades do fracasso
* Todos os NPCs de Crywolf sumirão.
* O drop de Jewels of Guardian em Land of trials diminuirá em 20%.
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Tutorial Adicionando o Socket Option
Estes Options so podem ser Adicionados em Itens Season 4 com tenha o socket option.
Os itens S4 dropam de bixos medios pra forte, normal e exelente.
- a chance de cair um item S4 e baixo, varia em ate 50% com os outros itens.
- a chance de cair um item S4 com socket pra add option e de 20%
Adicionando option em um item com socket slot livre:
segue a logica da figura:
Imagem
Passos:
1. criar uma Seed (sao joias como as que aparecem na foto do primeiro post: azul, amarela,vermelha, etc)
2. achar um Spear (empty) que dropa em raklion (nao sei a %, emas e dificil, irei verificar mais isso)
3. Montar a joia Seed do passo 1 na Spear para ter uma SeedSphere
4. Adicionar entao o option no item socket no NPC.
SEED MASTER (Hour Mastering) - NPC
Função: Criar Seed e juntar a Seed com a Spear (Sphere)
Caixa de dialogo
CRIANDO A SEED - Primeira opção
(Existem mais ou menos seis (6) tipos SEEDS que podem ser criados nesta combinação)
Itens:
- 1 item exelente lvl 4+
- 1 item ancient lvl 4+
- 1 Jewel of Harmony
- 1 Chaos
- 1 Creation
Se a criação for bem sucedida, devera criar um item como esse:
CRIANDO A SEED SPHERE - Segunda Opção
(Nesta combinação, voce pode so usar quaisquer dos 5 Spear(empty) (Sphere). Se voce usar uma qualidade de spear melhor, da opção melhor)
Itens:
- 1 Seed (joia criado no passo anterior)
- 1 Spear (empty) ou Sphere (dropa de bixo)
- 1 chaos
- 1 Creation
Resultado:
se tiver sucesso:
SEED RESEARCH (Hour Research) - NPC
Caixa de dialogo
--------------------------------------------------------------
MONTANDO SEED SPHERE - Primeira Opção
Antes de continuar, escolha um item com socket vazio.
Itens:
- 1 Item Season 4 com Socket livre
- 1 SEEDSPHERE, feito no passo anterior
- 1 chaos
- 1 creation
DESTRUIR SEED SPHERE - Segunda opção
Para remover socket option de um item
Algumas Explicações:
As SEEDS sao joias criadas no NPC, que servem somente para ser juntadas com o Spear(sphere) no mesmo NPC
A combinação pode resultar em 6 tipos de Seeds, cada uma delas ADD options diferentes no item.
Spear (empty) ou Sphere
Imagem
O padrao delas e dropar em Raklion, eu nao mexi nelas nem alterei drope, e tive pouco tempo para testar o drope, então acredito que deva dropar no mapa.
A 5 tipos de Spear, qualificadas por um rank que define sua qualidade, quanto mais alto o ranking, melhor sua qualidade (ou seja, melhor o option que ela ira agregar ao item)
1. Chipped Sphere
2. Flawed Sphere
3. Natural Sphere
4. Flawless Sphere
5. Perfect Sphere
a SEEDSPHERE e o resultado da junção da Seed com a Spear (sphere)
Essa combinação pode resultar em 30 tipos de SeedSphere:
OBS: elas tem combinações exclusivas para cada item, por exemplo, um SeedSpher que se agrega defesa, nao pode ser add option em uma arma. óbvio.
SEED OPTIONS:
Sets & Shields = Water, Wind, Earth
Armas = Fire, Ice, Lightning
Os itens S4 dropam de bixos medios pra forte, normal e exelente.
- a chance de cair um item S4 e baixo, varia em ate 50% com os outros itens.
- a chance de cair um item S4 com socket pra add option e de 20%
Adicionando option em um item com socket slot livre:
segue a logica da figura:
Imagem
Passos:
1. criar uma Seed (sao joias como as que aparecem na foto do primeiro post: azul, amarela,vermelha, etc)
2. achar um Spear (empty) que dropa em raklion (nao sei a %, emas e dificil, irei verificar mais isso)
3. Montar a joia Seed do passo 1 na Spear para ter uma SeedSphere
4. Adicionar entao o option no item socket no NPC.
SEED MASTER (Hour Mastering) - NPC
Função: Criar Seed e juntar a Seed com a Spear (Sphere)
Caixa de dialogo
CRIANDO A SEED - Primeira opção
(Existem mais ou menos seis (6) tipos SEEDS que podem ser criados nesta combinação)
Itens:
- 1 item exelente lvl 4+
- 1 item ancient lvl 4+
- 1 Jewel of Harmony
- 1 Chaos
- 1 Creation
Se a criação for bem sucedida, devera criar um item como esse:
CRIANDO A SEED SPHERE - Segunda Opção
(Nesta combinação, voce pode so usar quaisquer dos 5 Spear(empty) (Sphere). Se voce usar uma qualidade de spear melhor, da opção melhor)
Itens:
- 1 Seed (joia criado no passo anterior)
- 1 Spear (empty) ou Sphere (dropa de bixo)
- 1 chaos
- 1 Creation
Resultado:
se tiver sucesso:
SEED RESEARCH (Hour Research) - NPC
Caixa de dialogo
--------------------------------------------------------------
MONTANDO SEED SPHERE - Primeira Opção
Antes de continuar, escolha um item com socket vazio.
Itens:
- 1 Item Season 4 com Socket livre
- 1 SEEDSPHERE, feito no passo anterior
- 1 chaos
- 1 creation
DESTRUIR SEED SPHERE - Segunda opção
Para remover socket option de um item
Algumas Explicações:
As SEEDS sao joias criadas no NPC, que servem somente para ser juntadas com o Spear(sphere) no mesmo NPC
A combinação pode resultar em 6 tipos de Seeds, cada uma delas ADD options diferentes no item.
Spear (empty) ou Sphere
Imagem
O padrao delas e dropar em Raklion, eu nao mexi nelas nem alterei drope, e tive pouco tempo para testar o drope, então acredito que deva dropar no mapa.
A 5 tipos de Spear, qualificadas por um rank que define sua qualidade, quanto mais alto o ranking, melhor sua qualidade (ou seja, melhor o option que ela ira agregar ao item)
1. Chipped Sphere
2. Flawed Sphere
3. Natural Sphere
4. Flawless Sphere
5. Perfect Sphere
a SEEDSPHERE e o resultado da junção da Seed com a Spear (sphere)
Essa combinação pode resultar em 30 tipos de SeedSphere:
OBS: elas tem combinações exclusivas para cada item, por exemplo, um SeedSpher que se agrega defesa, nao pode ser add option em uma arma. óbvio.
SEED OPTIONS:
Sets & Shields = Water, Wind, Earth
Armas = Fire, Ice, Lightning
lucylene- Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2010
Tutorial Items diversos Chaos marchine
• Chaos Item
1 Item +4 + opção [mínimo]
1 Chaos
• Dinorant
10 Horn of Uniria
1 Chaos
• Items +10
1 Item +9
1 Bless
1 Soul
1 Chaos
• Items +11
1 Item +10
2 Bless
2 Soul
1 Chaos
• Items +12
1 Item +11
3 Bless
3 Soul
1 Chaos
• Items +13
1 Item +12
4 Bless
4 Soul
1 Chaos
• Asas Iniciais [ Dark Wizard / Dark Knight / Elf ]
1 Chaos Item +4 + opção [minimo]
1 Chaos
• Asas Avançadas [ Soul Master / Blade Knight / Muse Elf / Magic Gladiator ]
1 Asa Inicial +4 + opção [minimo]
1 Chaos
1 Blue Feather
• Capa
1 Asa Inicial +4 + opção [minimo]
1 Chaos
1 Crest of Monarch
• Potion of Soul
1 Soul
• Potion of Bless
1 Bless
• Life Stone
5 Bless
5 Soul
1 Chaos
1 Jewel of Guardian
1 Item +4 + opção [mínimo]
1 Chaos
• Dinorant
10 Horn of Uniria
1 Chaos
• Items +10
1 Item +9
1 Bless
1 Soul
1 Chaos
• Items +11
1 Item +10
2 Bless
2 Soul
1 Chaos
• Items +12
1 Item +11
3 Bless
3 Soul
1 Chaos
• Items +13
1 Item +12
4 Bless
4 Soul
1 Chaos
• Asas Iniciais [ Dark Wizard / Dark Knight / Elf ]
1 Chaos Item +4 + opção [minimo]
1 Chaos
• Asas Avançadas [ Soul Master / Blade Knight / Muse Elf / Magic Gladiator ]
1 Asa Inicial +4 + opção [minimo]
1 Chaos
1 Blue Feather
• Capa
1 Asa Inicial +4 + opção [minimo]
1 Chaos
1 Crest of Monarch
• Potion of Soul
1 Soul
• Potion of Bless
1 Bless
• Life Stone
5 Bless
5 Soul
1 Chaos
1 Jewel of Guardian
lucylene- Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2010
Tutorial Evento de Kantru Core
Também é conhecido como o Nightmare ou Maya evento. A entrada fica na Kantru Core (140,186).
Os jogadores devem possuir um Moonstone Ring para poderem participar do evento.
O Moonstone Ring pode ser encontrado em Kanturu Ruins dropando dos monstros que lá estão.
No máximo 15 jogadores poderão participar do evento ao mesmo tempo.
Primeira parte do Evento:
Lutando contra Maya e seu exército:
Os jogadores terão de lutar e matar todos os 50 monstros que serão enfrentados por Maya.
Após matar esses 50 monstros, Maya mandará sua poderosa Mão Esquerda(Left Hand) para matar todos
os presentes no evento.
Os jogadores terão 15 minutos para matar a Mão Esquerda de Maya, se não conseguirem todos
serão movidos para a zona segura de Kantru Ruins.
Sempre que um jogador morrer, ele será movido para a zona segura de Kantru Ruins.
Após matar a mão esquerda de Maya, haverá um período de 2 minutos de descanso para o evento continuar.
Novos jogadores poderão entrar no evento nesse período, caso o limite máximo de 15 jogadores não esteja estourado.
Após os 2 minutos, Maya novamente mandará 50 monstros, e esses 50 deverão ser mortos novamente.
Após todos morrerem, Maya enviará sua mão direita. E como foi explicado acima, os jogadores terão
15 minutos para mata-la.
Após matarem a Mão Direita, Maya novamente mandará mais 50 monstros.
Todos os monstros deverão ser mortos.
Após isso Maya mandará suas duas Mãos ao mesmo tempo e haverá uma grande batalha.
Se conseguirem matar as Duas Mãos a primeira parte do evento estará concluida.
Haverá uma animação muito legal, os jogadores verão a Maya sendo destruída, e todos despencarão
para um outro lugar, e nesse lugar os jogadores encontrarão o Nightmare e seu exército.
Segunda parte do
Evento:
Lutando contra Nightmare e seu exército:
Os
jogadores terão de matar dentro de 20 minutos o exército de Nightmare.
Toda
vez que isso for feito Nightmare aparecerá e os jogadores lutarão contra
ele.
Porém Nightmare deverá ser morto 3 vezes para se concluir o
evento.
Night Mare
Vantagens do Evento:
O evento é muito legal, para muitos é o evento mais
legal do jogo.
Se pode unir 15 jogadores ao mesmo tempo, e se criar 3
partys.
Uma guild pode se organizar para dominar o evento.
Dropa-se itens
excelente das Mãos de Maya quando elas são mortas.
Dropa-se itens excelente
ao matar Nightmare.
Drop diferenciado de jóias.
Se conseguirem vencer o
evento terão acesso ao NPC Elpis,
e poderão fazer suas combinações e
conseguir a Jewel of Harmony.
A Jewel of Harmony tem a capacidade de se
melhorar itens, adicionando a eles
novos options.
NPC Elpis
Os jogadores devem possuir um Moonstone Ring para poderem participar do evento.
O Moonstone Ring pode ser encontrado em Kanturu Ruins dropando dos monstros que lá estão.
No máximo 15 jogadores poderão participar do evento ao mesmo tempo.
Primeira parte do Evento:
Lutando contra Maya e seu exército:
Os jogadores terão de lutar e matar todos os 50 monstros que serão enfrentados por Maya.
Após matar esses 50 monstros, Maya mandará sua poderosa Mão Esquerda(Left Hand) para matar todos
os presentes no evento.
Os jogadores terão 15 minutos para matar a Mão Esquerda de Maya, se não conseguirem todos
serão movidos para a zona segura de Kantru Ruins.
Sempre que um jogador morrer, ele será movido para a zona segura de Kantru Ruins.
Após matar a mão esquerda de Maya, haverá um período de 2 minutos de descanso para o evento continuar.
Novos jogadores poderão entrar no evento nesse período, caso o limite máximo de 15 jogadores não esteja estourado.
Após os 2 minutos, Maya novamente mandará 50 monstros, e esses 50 deverão ser mortos novamente.
Após todos morrerem, Maya enviará sua mão direita. E como foi explicado acima, os jogadores terão
15 minutos para mata-la.
Após matarem a Mão Direita, Maya novamente mandará mais 50 monstros.
Todos os monstros deverão ser mortos.
Após isso Maya mandará suas duas Mãos ao mesmo tempo e haverá uma grande batalha.
Se conseguirem matar as Duas Mãos a primeira parte do evento estará concluida.
Haverá uma animação muito legal, os jogadores verão a Maya sendo destruída, e todos despencarão
para um outro lugar, e nesse lugar os jogadores encontrarão o Nightmare e seu exército.
Segunda parte do
Evento:
Lutando contra Nightmare e seu exército:
Os
jogadores terão de matar dentro de 20 minutos o exército de Nightmare.
Toda
vez que isso for feito Nightmare aparecerá e os jogadores lutarão contra
ele.
Porém Nightmare deverá ser morto 3 vezes para se concluir o
evento.
Night Mare
Vantagens do Evento:
O evento é muito legal, para muitos é o evento mais
legal do jogo.
Se pode unir 15 jogadores ao mesmo tempo, e se criar 3
partys.
Uma guild pode se organizar para dominar o evento.
Dropa-se itens
excelente das Mãos de Maya quando elas são mortas.
Dropa-se itens excelente
ao matar Nightmare.
Drop diferenciado de jóias.
Se conseguirem vencer o
evento terão acesso ao NPC Elpis,
e poderão fazer suas combinações e
conseguir a Jewel of Harmony.
A Jewel of Harmony tem a capacidade de se
melhorar itens, adicionando a eles
novos options.
NPC Elpis
lucylene- Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2010
Só falto um post
Lucyene só falto um post, eu jogava o mulex com o 20mataremo, e parei de joga, agora voltei pois vi que esta muito bom o jogo, mais eu esqueci como usa o add
pf me ajuda nao quero quebra meu mouse
OBG
pf me ajuda nao quero quebra meu mouse
OBG
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